Como utilizar o filtro da busca avançada?

Publicado por QA em

You are here:
< Back

Ao realizar a busca por documentos, no canto esquerdo do portal será disposto os filtros para uma pesquisa mais refinada nos documentos apresentados em tela.

Os filtros da busca por documentos, são divididos nos seguintes grupos:

Data de Efetivação: irá retornar os documentos efetivados no sistema no intervalo de data informado;
Data de Validade: irá retornar os documentos com data de validade no intervalo de data informado;
Tipo de Documento: no resultado irá mostrar apenas os documentos que possuem o tipo de documento selecionado para o valor pesquisado. Neste filtro é possível selecionar múltiplos tipos de documentos como filtro.

Para limpar algum filtro selecionado sem sair da pesquisa e dos outros filtros já aplicados, basta clicar novamente sobre o filtro que quer retirar.

Caso o filtro aplicado não retorne nenhum documento, no centro da tela será apresentado a opção “Limpar Filtros” que irá apagar os dados informados no campo de busca e apresentar uma nova opção para o usuário voltar para a tela onde estava antes de iniciar a pesquisa. Para sair da pesquisa, basta acionar o botão VOLTAR na barra superior do portal.

Categorias: