Como autorizar documentos do S-Sign via e-mail?

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A pessoa designada como autorizadora irá receber um e-mail com link de acesso para aprovar ou reprovar o(s) documento(s) enviados. Para tal, seguir os passos abaixo: 

1 Ao abrir o e-mail para autorização ou assinatura poderá ser solicitado um token de autenticação; 

2 Clicar no botão ACESSAR disponível no e-mail; 

3 Será redirecionado para uma página onde estará disponível o documento para análise; 

3.1 Aparecerá um painel na lateral direita da tela com a lista de envelopes e seus documentos e a lista de autorizadores e signatários, informando quem já autorizou/assinou e quem ainda falta autorizar/assinar; 

3.1.1 Para visualizar os documentos, basta selecionar o documento que aparecerá na tela. 

4 No fim da página terá os botões: REPROVAR em vermelho e APROVAR em verde; 

5 Clicar na opção desejada; 

6 Caso o documento seja reprovado, abrirá a tela para incluir a justificativa da reprovação. Clicar em CONFIRMAR para reprovar o documento ou em CANCELAR para voltar ao documento; 

7 Aparecerá uma tela com a informação se o documento foi aprovado ou reprovado; 

8 Os responsáveis serão notificados se o documento foi aprovado ou reprovado. 

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