Como editar um usuário no Módulo de Administração?

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Para editar um usuário, seguir o passo a passo:  

1 No Módulo de Administração, acessar o menu Usuário;  

2 Clicar no nome do usuário ou selecionar a checkbox ao lado do nome do usuário e clicar no botão “Editar”, representado pela imagem de um lápis; 

2.1 Caso queira retornar a tela anterior, clicar no botão “Voltar”. 

3 Abrirá uma tela que permite edição de: 

Ativo/Inativo: determinar se o usuário que está sendo cadastrado estará ativo ou inativo, clicando em cima da opção desejada; 

Nome do usuário: informar o nome completo do usuário; 

Email: informar o email do usuário, que não poderá ter vínculo com outro usuário cadastrado; 

Login: informar o login que o usuário irá utilizar para acessar a Suite do Satelitti e os módulos disponíveis, que não poderá ter vínculo com outro usuário cadastrado; 

Crachá: se desejar, informar o número do crachá do funcionário; 

PIN: se desejar, informar o PIN do usuário (código numérico que poderá ser utilizado para fazer login na impressora);

3.1 Usuários com vínculo do AD não podem ter suas informações de “Ativo/Inativo”, “Nome de usuário”, “E-mail” e “Login” alteradas. para alterar é necessário entrar em contato com a TI da empresa para modificar diretamente no AD. 

4 Abaixo das informações solicitadas estarão os módulos disponíveis para o cliente, clicar em cima do botão “Ativo” ou “Inativo” para determinar quais o usuário poderá acessar e expandir a seleção para configurar os parâmetros de utilização conforme explicado neste link; 

5 Clicar no botão “Confirmar” para confirmar ou no botão “Cancelar” para cancelar. 

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