A exclusão de servidores é possível de ser realizada em duas diferentes maneiras:
Exclusão pela listagem:
1 Acessar o Módulo de Administração;
2 Clicar no menu Servidores;
3 Selecionar a checkbox de um ou mais servidores que deseja excluir e clicar sobre o botão “Excluir”, representado pelo ícone de lixeira;
3.1 É possível selecionar a checkbox ao lado de “Última comunicação” para selecionar todos os servidores da listagem.
4 Abrirá uma modal solicitando confirmação da exclusão. Clicar em “Excluir” para confirmar exclusão ou em “Cancelar” para cancelar.

Exclusão por listagem
Exclusão individual pela edição:
1 Acessar o Módulo de Administração;
2 Clicar no menu Servidores;
3 Selecionar a checkbox do servidor que deseja excluir e clicar sobre o botão “Editar” representado pelo ícone em formato de lápis. Ou clicar sobre o registro que deseja na coluna “Última comunicação”;
4 Abrirá a tela de edição, clicar no botão “Excluir”;
5 Abrirá uma modal solicitando confirmação da exclusão. Clicar em “Excluir” para confirmar exclusão ou em “Cancelar” para cancelar.

Exclusão individual pela edição
Importante ressaltar que, se um servidor for excluído e voltar a comunicar novamente, o registro será apresentado novamente na listagem de servidores.