Como cadastrar um usuário manualmente no Módulo de Administração?

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Para efetuar o cadastro, seguir o passo a passo:  

1 No Módulo de Administração, acessar o menu Usuário; 

2 Passar o mouse pelo ícone (+); 

3 Clicar em “Cadastrar novo usuário”; 

3.1 Será direcionado para a tela de cadastro, solicitando as seguintes informações: 

a) Ativo/Inativo: determinar se o usuário que está sendo cadastrado estará ativo ou inativo, clicando em cima da opção desejada;

b) Nome do usuário: informar o nome completo do usuário;

c) Email: informar o email do usuário, que não poderá ter vínculo com outro usuário cadastrado;

d) Login: informar o login que o usuário irá utilizar para acessar a Suite do Satelitti e os módulos disponíveis, que não poderá ter vínculo com outro usuário cadastrado;

e) Crachá: se desejar, informar o número do crachá do funcionário;

f) PIN: se desejar, informar o PIN do usuário (código numérico que poderá ser utilizado para fazer login na impressora); 

3.2 Abaixo das informações solicitadas estarão os módulos disponíveis para o cliente, clicar em cima do botão “Ativo” ou “Inativo” para determinar quais o usuário poderá acessar.

4 Ao finalizar, selecionar o botão “Confirmar” para confirmar ou o botão “Cancelar” para cancelar; 

4.1 Assim que é criado o novo usuário, o administrador da Suíte é redirecionado novamente para a listagem atualizada de usuários; 

4.2 O usuário criado receberá um e-mail com informações para o primeiro acesso e definição de senha. 

Cadastro manual de usuário

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