Após assinar o documento é gerado um código de verificação que pode ser validado seguindo os passos:
1 Acessar o link localizado no documento disponível para download e também no e-mail de notificação de conclusão de assinatura;
2 Copiar o código de verificação;
3 Abrirá uma tela solicitando o código de verificação do documento;
4 Colar o código no campo de pesquisa;
5 Selecionar o checkbox da mensagem “Não sou um robô”;
6 Abrirá uma tela informando se o documento está devidamente assinado, quem são os autorizadores e os signatários. Se o envelope estiver em português, será exibido o número do CPF/CNPJ, caso esteja em inglês, espanhol ou o signatário não possua CPF/CNPJ o número do documento não será exibido no relatório. Quando necessário validar as assinaturas via Adobe Acrobat Reader em que as mesmas foram realizadas no padrão PAdES, e for identificado que ocorre um erro durante a verificação da assinatura, será necessário instalar o Plugin desenvolvido pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (confira como instalar);
6.1 É possível realizar o download dos arquivos ao clicar em BAIXAR no fim da página;
7 Para fechar clicar em CONCLUIR.