Este módulo irá determinar quais permissões e ações os usuários com este módulo irão realizar com as funcionalidades do Tracker, que incluem:
● Acompanhamento de impressões realizadas no parque através do Dashboard;
● Acompanhamento de cotas de impressão;
● Dashboard com dados por departamento e/ou geral;
● Gestão de departamentos;
● Gestão de equipamentos, filas de impressão e impressoras virtuais;
● Criação de novas impressoras virtuais;
● Embarque e desembarque da solução embarcada nos equipamentos importados;
● Unificação de impressões e cópias existentes, bem como novas bilhetagens através do vínculo entre usuários;
● Criação de regras de impressão;
● Configuração de cotas de impressão por usuário ou departamento;
Ao ativar este módulo na criação ou edição de um usuário, será necessário realizar as configurações de Tipo de Usuário e Departamentos que o usuário em questão terá para acessar as funcionalidades liberadas no Tracker.
Será possível realizar também a configuração de unificação de usuários do sistema ao usuário que está sendo criado/editado.
Para mais detalhes sobre a unificação de usuário, visualize o seguinte artigo: O que é e como configurar um usuário unificado do Módulo Tracker?
