É possível baixar o relatório em .xls e visualizar dentro de um período de tempo escolhido pelo usuário as seguintes informações:
– Signatário: informa nome de quem assinou o documento;
– Assinou como: informa se a pessoa assinou como signatário ou testemunha;
– Tipo de assinatura: informa se a assinatura é eletrônica ou digital;
– Envelope: informa o nome do envelope;
– Status do envelope: informa se está concluído, aguardando ou excluído;
– Documento: informa o nome do documento assinado;
– Data: informa a data e hora da assinatura;
– Segmento: informa qual o segmento responsável pelo envelope;
– Criador: informa o nome do criador do envelope.
Para gerar e fazer o download do relatório, seguir os passos:
1 Clicar na caixa de seleção “Período” e selecionar o período desejado;
2 Irá aparecer na primeira linha a quantidade de cada tipo e a somatória de todas as assinaturas, bem como o total de envelopes onde ocorreram pelo menos uma assinatura, independente se este envelope foi excluído ou se ainda existem assinaturas pendentes;
2.1 Para limpar o período ou data selecionado clicar no botão (x);
3 Clicar no botão “Baixar relatório em .xls”, representado por uma seta para baixo, localizado no canto direito da tela;
4 Abrirá automaticamente a tela para salvar o arquivo;
4.1. O arquivo estará nomeado como “RelatorioDeAssinaturas_DD_MM_AAAA_DD_MM_AAAA”, porém pode ser renomeado caso necessário.
5 Escolher o local e clicar em Salvar;
6 O documento estará pronto para visualização no local selecionado.